quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Andrógina Apresentação

gabriel m. ribeiro

Olá Pessoal,
Sou Vick !
Na verdade não sei quem sou
Poderia ser Victor ou Victoria...
Tenho até outro nome: Andréas
Vick Andreas y Andreas
Só ajuda a me confundir,
Não sei bem quem sou...
Sou uma pessoa nova no grupo,
uma grande amizade,
bem mais que amizade,
apresentou-me!

Estou apenas com 19 aninhos,
levo vida universitária
curso uma cadeira poderosa
na faculdade lá do campus,
na caliente região nordeste.
Sou uma pessoa muito extrovertida,
adoro conversar e falo muito
amo sair com os amigos e amigas,
pessoas parecidas comigo,
badalar... e corpojugar o amar.

Mas também curto ficar em casa,
e namorar a minha opção carnal
é a segunda melhor coisa do mundo.
Quando chove, aí, naturalmente
faço com minha companhia, Mô,
a primeira melhor coisa do mundo:
dormir juntinhos...

A poesia é minha amante possessiva
e tortura-me com palavras lapidadas,
que revivem tantos sentimentos...
Prometo escrever bonitas p'ra ocês
e se você quiser criticar, maltratar,
o faça com carinho... kisses.
Um grande beijo a todos
Espero poder conhecê-los
bem melhor do que me conheço
ass: Victor ou Victoria ?

-  05/01/2000   -

Nenhum comentário:

Postar um comentário