terça-feira, 9 de novembro de 2010

Amig@

A todos os companheiros de Poesia e de Fé n Internet.
Especialmente à Andréa Abdala, por todas sempre transparentes palavras instintivas, naturais e AMIGAS.

AMIG@

gabriel m. ribeiro

Muito prazer,
sou fulano arroba,
Openlink,
ponto com, ponto br.

Você amig@ de vidro
de pulsos telefônicos
impulsos eletrônicos
de chips e megabytes
me é querida diariamente.

Preciso, receber sempre,
seus emails e saber que,
carinhosamente,
você dedicou seu teclar
e um enter para mim.

Preciso deste @braço
em negrito itálico
Times New Roman.
do seu  :-))) e [ ]  emoticons
do nick name: Lindinha,
Bom dia!

Preciso me acostumar em saber
que tenho amigos invisíveis
que "me gostam"
por minhas palavras,
meus textos e
minhas atitudes.

Amigos virtuais
que desconhecem minha fortuna,
ignoram minha estética,
meus tiques nervosos,
meu roer unhas,
e me tratam de "Querido Amigo".

Preciso perceber
que você,
amig@ virtu@l
me "despermite"
o direito e delírio
de tentar ser sozinho.
Receba meu @feto
Receba meu c@arinho.

- 05/02/2000 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário