terça-feira, 9 de novembro de 2010

Amores Proibidos - fantasia de um amor proibido

gabriel m. ribeiro

Ó Lucélia,
meiga menina com olhos de jabuticaba
sotaque sapeca... malicioso.
Você cresceu...não devia
Bom era ver seus seios pequeninos
engrandecendo as telas do cinema.

E você Sônia,
pendurada naquele telhado
enfeitiçava aquela Ilhéus
e todo o Brasil
Por que você viajou p'ra longe?
Eu estava juntando dinheiro
para te dar meu coração e um lotação.

Miriam,
sempre sonhei com seus lábios
carnudos, redondos,
mas você minha princesa
trocou-me por outro
e depois outro, mais outro...

Caroline,
sempre achei que seria
impossível nosso amor,
você princesa na Europa
eu aqui, um simples plebeu.
Vera,
lembro-me de você coroada
miss da beleza brasileira
artista nua por inteira
nas telas e prateleiras,
mas existiu um abismo entre nós.

Desperta coração!


-  05/01/2000  -

Nenhum comentário:

Postar um comentário